Os melhores escritórios de advocacia dos EUA

O ranking Vault dos escritórios de advocacia mais prestigiados nos EUA com base nas avaliações dos próprios advogados.

A cada ano, o Vault pesquisa milhares de profissionais do direito. A partir dos resultados dessas pesquisas, o Vault classifica os principais escritórios de advocacia em prestígio, diversidade, qualidade de vida e, em geral, o melhor para se trabalhar.

Este ano, mais de 20.000 associados avaliaram a reputação de outras empresas além da sua.

Os rankings de 2022 do Vault são derivados da Pesquisa Anual de Associados do Vault realizada de março de 2021 a maio de 2021.

Separamos os 15 melhores escritórios dos EUA - 2021
Cravath, Swaine & Moore 89.96%
Wachtell, Lipton, Rosen & Katz 86.11%
Skadden 85.68%
Sullivan & Cromwell 82.09%
Latham & Watkins 81.97%
Kirkland & Ellis 81.51%
Davis Polk & Wardwell 80.47%
Simpson Thacher & Bartlett 78.24%
Paul, Weiss, Rifkind, Wharton 77.62%
Gibson Dunn 77.02%
Sidley Austin 74.61%
Weil 74.45%
Quinn Emanuel Urquhart & Sullivan 73.25%
Cleary Gottlieb Steen 73.14%
Covington & Burling 72.44%
Fonte da pesquisa

O que é avaliado pelos advogados:

Nossas análises sobre a pesquisas

Nenhuma pesquisa de ranking é perfeita, contudo, há uma preocupação genuína nos escritórios de advocacia nos EUA que é chamar a atenção para garantir sua reputação.

É genuíno o desejo de ser escolhido pelos melhores advogados e avançar no mundo dos negócios jurídicos.a

Os itens pesquisados são muito interessantes e, quase todos, não estão presentes em nenhuma pesquisa em empresas brasileiras.

Apenas 7% dos escritórios tirou nota acima de 8, ou seja, os critérios são muito difíceis de atingir e mais de 1/3 tirou nota inferior a 5.

Por que comparar os escritórios dos EUA com os do Brasil

Este tipo de comparação que os escritórios do Brasil pode fazer é chamado benchmarking, sendo visto como um processo extremamente positivo, pois qualquer organização pode investigar como outra realiza uma função específica de modo a melhorar internamente e, assim avançar no mundo dos negócios.

Nesta ano, os advogados foram instruídos a avaliar apenas os escritórios com as quais estavam familiarizados e não tinham permissão para avaliar seu próprio.

Assine nossa newsletter

Receba novidades sobre gestão periodicamente

Compartilhe

Explore mais

Conheça a Advoco

Uma forma mais direta e simples para aprimorar a gestão do seu escritório.

Metodologia de Pesquisa

Como o Vault apresenta sua lista das 100 maiores empresas do país? O primeiro passo é compilar uma lista dos escritórios de advocacia mais renomados, analisando o feedback que recebemos de pesquisas anteriores, consultando nossas listas anteriores, analisando publicações jurídicas, conversando com advogados da área e verificando outros rankings publicados.

Em seguida, pedimos a essas principais empresas que distribuíssem uma pesquisa on-line protegida por senha para seus associados. Este ano, mais de 20.000 associados de todo o país retornaram pesquisas anônimas ao Vault. Ouvimos advogados em Atlanta, Boston, Chicago, Cleveland, Dallas, Houston, Los Angeles, Miami, Nova York, Orlando, Palo Alto, Filadélfia, Phoenix, São Francisco e Seattle – entre muitos outros locais.

A pesquisa on-line pediu aos advogados que classificassem cada um dos escritórios de advocacia em uma escala de 1 a 10 com base no prestígio que é trabalhar para o escritório.

Os associados foram solicitados a ignorar qualquer empresa com a qual não estivessem familiarizados e não foram autorizados a avaliar suas próprias empresas.

Coletamos todas as pesquisas e calculamos a média da pontuação de cada empresa. As empresas foram então classificadas em ordem, começando com a pontuação média mais alta de prestígio como No. 1 para baixo para determinar a Lei do Vault 100. Lembre-se de que no Top 100, o Vault não avalia as empresas por lucro, tamanho, estilo de vida, número de negócios , ou qualidade de serviço; estamos classificando os escritórios de advocacia de maior prestígio com base nas percepções de advogados praticantes em escritórios de mesmo nível.

As classificações de 2022 do Vault são derivadas da Pesquisa Anual de Associados do Vault realizada de março de 2021 a maio de 2021.

contato

Gostaríamos de receber seu feedback sobre sua experiência até agora