É claro que você tem um ‘compromisso com a excelência‘.

É claro que você tem uma ‘tradição de serviço de qualidade‘.

É claro que você é ‘receptivo‘.

É claro que você tem um ‘atendimento com pessoalidade‘.

É claro que você desenvolve ‘alternativas diferenciadas‘.

É claro que você tem uma ‘apurada visão jurídica

É claro que você é ‘proativo‘.

É claro que você  ‘preza pela ética’.

É claro que você tem ‘uma equipe de especialistas‘.

É claro que você tem uma ‘solução jurídica‘.

É claro que seu escritório tem ‘visão, missão e valores‘.

É claro que você quer ser ‘reconhecido como a melhor banca …. e blá, blá, blá …’.

Pense comigo, quando vê essas frases em placas, paredes e sites por aí, você tenta entendê-las? Você as ouve? Você acredita nelas?

Você não gosta de clichês. Seus clientes também não.

É preciso pensar de uma forma mais inteligente sobre o que diferencia seu escritório, seus serviços e sua atuação como profissional.

por André Medeiros – Sócio na Advoco Brasil

Facebook Comentários

Leave a Reply

1
Olá! Como podemos ajudar?
Powered by
Desenvolvendo Escritórios de Advocacia - Advoco Brasil (11) 4890-2353 - contato@advocobrasil.com.br