Seu escritório tem mesmo um diferencial? Aprenda sobre a Curva de Valor

Seu escritório tem mesmo um diferencial? Aprenda sobre a Curva de Valor. Entenda que, sim, é possível demonstrar um diferencial genuíno
Entenda que, sim, demonstrar um diferencial genuíno e não ficar nas velhas frases: Somos éticos, atendemos com pessoalidade, temos uma equipe altamente especializada, etc, é um bom caminho para aprimorar o posicionamento do seu escritório no mercado.


A curva de valor é uma metodologia muito interessante, ela deve ser expressa graficamente (você pode baixar o excel aqui), e foi criada pelos autores W. Chan Kim e Renee Mauborgne no livro A Estratégia do Oceano Azul


O objetivo central da Curva de Valor é fazer o escritório criar um posicionamento estratégico no mercado, através da inovação e diferenciação.


Aprenda os detalhes no vídeo abaixo:

Assine nossa newsletter

Receba novidades sobre gestão periodicamente

Compartilhe

Explore mais

Conheça a Advoco

Uma forma mais direta e simples para aprimorar a gestão do seu escritório.

contato

Gostaríamos de receber seu feedback sobre sua experiência até agora